Juliana Paes nega ser bolsonarista e detona o governo: “Não apoio”

Juliana Paes
Juliana Paes detona o governo Bolsonaro em entrevista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Juliana Paes acabou de fazer um trabalho brilhante ao interpretar a personagem Maria Marruá no remake de Pantanal. No entanto, o seu nome sempre está envolvendo em polêmicas.

publicidade

Em entrevista para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a atriz falou sobre a sua vida pessoal, profissional e muito mais. Em um dos momentos da conversa, a famosa comentou a respeito do motivo que alguns acreditavam que ela fosse uma das defensoras do governo Bolsonaro.

Essa situação fez com que a atriz virasse alvo de alguns ataques nas redes sociais. Porém, Juliana Paes ressaltou que não apoia o atual governo, muito menos as atitudes de Jair Bolsonaro (PL). “Foi uma ‘desidentificação’, que aconteceu…”, ressaltou a atriz, relatando que não se identifica com o cenário político atual.

publicidade

Veja Também

“O pacote do que eu desejo não está em nenhum lugar. E aí eu me expressei de forma errada”, pontuou. Logo depois, ela disse que no primeiro momento isso trouxe muita angústia, mas que depois isso trouxe uma reflexão boa. “Um pensamento muito voltado para isso, vontade de aprender mais”, completou.

Juliana Paes conta que começou a entender mais o cenário político

Posteriormente, Juliana concordou com o jornalista ao pontuar que esse debate com ela não foi nada saudável. “Não, eu não apoio esse atual governo. E é difícil para caramba quando tem um monte de gente falando: ‘Você é isso, você é isso’. E você intimamente sabe que não”, revelou a atriz, deixando claro que não é bolsonarista.

A artista disse que ficou tão amedrontada, que acabou se recolhendo. “Você não pode defender a política de um governo que… Foi contra a vacina em um momento que a gente precisou tanto da ciência desenvolvendo um bom trabalho”, afirmou.

“É um governo que tem sucateado a arte, que não tem falado em nome, que não tem representado mulheres, que não fala em nome da comunidade LGBTQIA+, não tem como. Isso foi um processo delicado, acho que talvez eu esteja falando com você sobre isso porque me sinto mais serena”, disse Juliana.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A atriz falou que não pretende seguir se manifestando nas redes sociais. “Eu acredito em fazer, acredito em defender, acredito em pegar uma causa, uma bandeira que eu ache importante e fazer por ela, usar minha visibilidade para trazer luz para esse assunto, falar sobre esse assunto”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.