Juliana Paes decidiu falar sobre ter sido apontada nas redes sociais como “bolsominion” — termo pejorativo usado na web para caracterizar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) – e demonstrou que perdeu a paciência.
VEJA ESSA
“Eu, bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar não significa ser bolsominion. Parem de encher meu saco e feliz 2021”, disparou a atriz, em seu perfil no Twitter.
A global se manifestou depois que internautas resgataram declarações dadas por ela em 2019. Ao jornal O Globo, na época, ela havia afirmado que torcia para que o Brasil desse certo, mesmo não concordando com todas as opiniões do político.
“Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”, disse ela, na ocasião.
Na entrevista, Juliana Paes também falou: “Não sou [bolsonarista], não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim”.
Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser #bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!!!!!
— Juliana Paes (@julianapaes) December 28, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]