Juliana Paes surge curtindo praia durante pandemia e é detonada

Juliana Paes
Juliana Paes surge em praia e internautas a criticam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes aproveitou um dia de sol para curtir um dia de praia, na Barra da Tijuca. O momento foi compartilhado pela atriz nas redes sociais. “Mó solzão… praia da Barra…“, escreveu a morena na legenda.

Mas parece que nem todos curtiram a atitude. Alguns seguidores questionaram a global sobre o isolamento social, em razão da pandemia do novo coronavírus. “Acabou a pandemia“, questionou um.

Acabou o coronavirus e só a gente não ta sabendo“, disse outra. “Péssimo exemplo #Fiqueemcasa”, complementou uma internauta.

Recentemente, Juliana Paes decidiu desabafar sobre ter sido apontada nas redes sociais como apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Irritada, a musa disparou: “Eu, bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar não significa ser bolsominion. Parem de encher meu saco e feliz 2021”.

A artista se manifestou depois que internautas resgataram declarações dadas por ela em 2019. Ao jornal O Globo, na época, ela havia afirmado que torcia para que o Brasil desse certo, mesmo não concordando com todas as opiniões do político.

Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”, disse ela, na ocasião.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›