Bárbara Paz
Bárbara Paz falou sobre João de Deus em um desabafo publicado nas redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

Ex-paciente de João de Deus, Bárbara Paz, por meio de um texto veiculado em seu Instagram, resolveu falar sobre o escândalo de assédio sexual envolvendo o médium.

Assustada com as mais de 300 denúncias feitas por mulheres que acusam o espiritualista de abuso sexual, a atriz, na postagem, se disse decepcionada com os fatos que vieram à tona sobre João de Deus.

“Assustada, perplexa, indignada e descrente… Uma decepção tão grande, tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar. Frequentei a Casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida. Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro, abuso, um segredo guardado por tanto tempo”, disse.

No texto, a loira ainda fez questão apoiar todas as mulheres que tiveram coragem de denunciar os supostos abusos sexuais sofridos durante sessões de atendimento com o médium.

“Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar”, declarou.

E completou, cobrando que a justiça brasileira faça sua parte: “É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês”.

View this post on Instagram

…assustada perplexa indignada e descrente ..uma decepção tão grande tão séria . Que hoje não consigo saber para onde olhar . Frequentei a casa de Dom Inácio . Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa . Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida . Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro abuso um segredo guardado por tanto tempo . Não há perdão . Não há mais o que silenciar . Dói e doi muito perder a fé em algo . ・・・( B) … A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês. #ChegaDeAbuso #ninguemsoltaamãodeninguem #mexeucomumamexeucomtodas #xotapower #repost @pellegrino.antonia

A post shared by Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!