BOMBA! Saiba quem vence o The Masked Singer Brasil e quem são os finalistas

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/04/2024

Finalistas do The Masked Singer Brasil
Sereia Iara, Bode e Preguiça como os finalistas do The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

A grande final da quarta temporada do The Masked Singer Brasil acontecerá neste domingo (7), mas o público já pode confirmar quem vencerá. Há algumas semanas vazaram as informações sobre quem levará o prêmio da competição.

O Bode, a Preguiça e a Sereia Iara são os mascarados que continuam na disputa e serão revelados neste momento especial. Por outro lado, a emissora mais uma vez não conseguiu evitar que os nomes vazassem antes do programa ir ao ar. 

Afirmando que poderia passar horas falando sobre seus trabalhos, a Sereia havia entregado que mora onde todos tiram férias. Além disso, ressaltou que é uma sobrevivente e o UOL confirmou que o nome por trás da fantasia é a atriz Evelyn Castro.

Todos estavam extremamente curiosos e a personagem ganhou uma enorme torcida do público. Porém, quem levará a melhor nessa edição da competição será o Bode, que está sob o comando do ator Silvero Pereira

Assim como Ludmillah Anjos que foi o rosto revelado por trás da Preguiça. A moça pontuou que estar na competição é um grande sonho realizado. 

Globo deu spoiler sobre o vencedor do The Masked Singer Brasil?

Responsável por se apresentar como o Bode, Silvero Pereira sempre falou sobre um amor que ‘virou um frevo descompensado’ entre suas dicas. “Transformei a dor em poesia e agora canto esse lamento com valentia. Para que esse xote volte a tocar com harmonia algum dia”, pontuou.

No final de noite do último sábado (6), o ator esteve entre os convidados do Altas Horas e chegou a cantar no palco do programa. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.