Juliana Paiva volta ao horário das 19h em Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva
Juliana Paiva volta ao horário das 19h como Luna, em Salve-se Quem Puder (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Após protagonizar a novela O Tempo Não Para (2018), Juliana Paiva estará de volta ao horário das 19h da Globo, desta vez como Luna, uma das três protagonistas de Salve-se Quem Puder.

A substituta de Bom Sucesso será escrita por Daniel Ortiz e tem previsão de estreia para o fim de janeiro de 2020. A produção, que será uma comédia romântica, promete momentos difíceis para a atriz; a personagem dela vai encarar um furacão em Cancún, no México, além de ter que fugir de criminosos.

Na nova trama, Juliana dará vida à Luna Furtado, uma estudante de fisioterapia que divide seu tempo entre os estudos e o trabalho em um resort em Cancún. Sua personagem, que foi descrita como alguém doce e romântica, será uma mexicana, filha de um casal de brasileiros. 

A personagem é criada apenas pelo pai Mário, personagem de Murilo Rosa, depois que sua mãe Helena, papel interpretado por Flávia Alessandra, desapareceu quando a jovem ainda era criança. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do UOL.

Luna está obstinada a reencontrar a sua mãe, e para essa tarefa, ela vai contar com a ajuda de Juan (José Condessa), o ex-namorado que ainda nutre um grande amor por ela. Para Salve-se Quem Puder, a Globo pretende investir pesado em efeitos especiais e visuais.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox