Juliano Cazarré
Juliano Cazarré causa polêmica ao defender masculinidade em post (Imagem: Divulgação/Globo)

Um post feito por Juliano Cazarré está dividindo opiniões na internet. Nele, o ator fala sobre masculinidade e insinua que somente homens são capazes passar para os filhos ensinamentos sobre o tema.

“A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe, declarou.

O texto, logicamente, acabou causando indignação nos seguidores do artista global. Gente, que mente atrasada! Quanta ignorância! Que pena!, lamentou uma internauta.

Mais um homem que precisa se afirmar macho na internet…, disparou outra. A figura do homem é importante, mas não obrigatória, e o mundo não tá mais seguro por ter mais homens pois o feminicídio tá aí pra mostrar isso”, alegou mais uma.

“Apaga que dá tempo. Quanta ignorância! A gente não precisa de homem QUE CUIDE E SEJA PROVEDOR, precisa de homem que faça análise e saiba que está quase em 2020 repetindo groselha de 1940… credo, juliano. Que vergonha IMENSA”, criticou uma quarta pessoa.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos