Telejornais da Globo sofrem pane e web não perdoa

Globo
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil; telejornais da Globo são vítimas de problemas técnicos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Antes de dar início ao especial de 20 anos do Mais Você, a Globo enfrentou problemas técnicos em seus telejornais. O Bom Dia São Paulo e, posteriormente, o Bom Dia Brasil, protagonizaram momentos raros de falhas em seus equipamentos.

A primeira falha veio durante uma reportagem sobre a crise do PSL. No meio da matéria surgiu uma tela preta. A imagem voltou para o estúdio com Ana Paula Araújo, que foi pega de surpresa.

A produção tentou retomar o link de Brasília com o comentarista de política Gerson Camarotti, mas foi em vão. Às pressas, Ana chamou o intervalo comercial. Na volta, a âncora pediu desculpas pelo erro e retornou com o link da capital federal.

Mais tarde, um novo erro, desta vez com a equipe de São Paulo, envolvendo os jornalistas Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique, direto do estúdio do Bom Dia São Paulo.

Eles mostravam o trânsito na capital paulista dentro do telejornal da rede, quando as imagens foram cortadas sem explicação para o intervalo antes que o apresentadora jogasse o bastão para o estúdio do Rio.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox