Juliette aluga mansão no Rio de Janeiro e imagens são reveladas

Juliette
Juliette aluga mansão no Rio de Janeiro e imagens são reveladas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire está de casa nova! A paraibana, após viver alguns meses na residência de Anitta, decidiu alugar sua própria mansão no Rio de Janeiro.

A novidade foi anunciada pela ganhadora do Big Brother Brasil 2021, por meio de alguns posts feitos no Instagram no último domingo (08). Na ocasião, ela mostrou para os fãs alguns detalhes do novo lar.

“O povo perguntando onde eu estou, eu estou aqui na casa nova, o primeiro domingo aqui. Nós alugamos uma casa no Rio, eu tenho outras prioridades agora, não quis comprar”, declarou.

“A gente já pegou uma casa mobiliada e vamos fazer alguns ajustes para ficar com a minha carinha. Estou muito feliz, muito grata, a casa é muito bonitinha”, disse em seguida.

O imóvel trata-se de um triplex de 758m² composto por 5 quartos, hall de entrada, 4 salas, lavabo, área gourmet integrada à cozinha, churrasqueira, sótão, deck, sauna e piscina.

Localizada em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste da cidade maravilhosa, a casa foi alugada pelo valor de 25 mil reais mensais.

No site de uma imobiliária do Rio, a mansão – que fica próxima da residência de Rafa Kalimann – está sendo vendida pela bagatela de 7 milhões de reais.

Por falar em Rafa, a ex-BBB aproveitou a oportunidade para fazer uma visitinha ao novo recinto de Juliette. Durante o encontro, as famosas posaram juntinhas para fotos.

Confira abaixo:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›