Após encantar o público ao soltar a voz no BBB 2021, Juliette mergulhou no cenário musical e tem traçado uma carreira como cantora desde então.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a ex-sister explicou que sua relação com a música é algo antigo, desde a infância, onde colocou isso em um lugar de espiritualidade e afeto.
“Quando era pequena, me emocionava ouvindo algumas músicas. Era um lugar afetivo para mim, mas não via como uma possibilidade de profissão, era emoção, não trabalho. Achava utópico, distante“, confessou.
Advogada e maquiadora, a paraibana contou que sua melhor realidade era pensar em um trabalho fixo, um salário, uma formação e um concurso público.
Juliette, que perdeu a irmã há alguns anos, pontuou que tinha uma música que se conectava com ela. Foi então que resolveu levar isso para o BBB. Como passou por momentos difíceis no reality, a música a resgatava
Ao sair da casa como campeã do reality, a famosa também viu o grande interesse das pessoas em sua carreira como cantora.
“Comecei me desafiando. E me joguei. Por que não? Por medo? Por estar com 32 anos? Por começar uma profissão do zero? Pensava que ia apanhar de graça, dar a cara a tapa sem precisar”, disparou.
“Não era mais sobre dinheiro, porque sou grata com o que já consegui. Também já não era sobre reconhecimento, porque construí uma história de credibilidade com o público. Era mais sobre realizar um sonho de criança“, completou.
Juliette fala sobre bastidores
Na conversa, a artista ainda abriu um pouco da correria que é a carreira de cantora.
A famosa admitiu que seria um sonho se fosse “só cantar”. No entanto, existem muitas coisas para serem resolvidas, decididas e administradas.
Juliette, que pontuou que é preciso cuidar de perto e olhar para cada detalhe, declarou que agora entende ainda mais a potências das grandes estrelas.
Para a ex-BBB, só se “chega lá” com esse olhar cuidadoso.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.