Juliette confirma participação em live de Safadão e fala sobre expectativas para encontro

Juliette
Juliette é presença confirmada na live de Safadão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette anunciou nos stories do Instagram que é participação confirmada na próxima live de Wesley Safadão, no dia 19 de junho, em Campina Grande, na Paraíba. Na mensagem direcionada aos fãs, a grande campeã do BBB 2021 falou sobre suas expectativas para a festa.

Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu como boa paraibana espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos… Mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João“, convidou a nova milionária.

Ju, como é carinhosamente chamada pelos admiradores, disse ainda que o convite foi feito pelo próprio cantor, de quem se diz fã de longas datas. “O tal do Wesley Safadão. Eu vou voltar para minha terra em grande estilo, com coração cheio de gratidão e amor, e com muita vontade de fazer uma festa bem linda pra vocês assistirem de casa“, garantiu a moça.

Por fim, a famosa contou que também estará ao lado do cantor Alceu Valença, na oportunidade.

A advogada venceu o reality e faturou R$ 1,5 milhão, com 90,15% dos votos na grande final. Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, a paraibana tem aumentado seu patrimônio financeiro, especialmente por causa das campanhas publicitárias.

No Twitter, a campeã do Big Brother Brasil tem 2,9 milhões de seguidores, bateu 10,8 milhões no TikTok e ultrapassou 30,5 milhões no Instagram. Com o engajamento cada vez mais em alta nas redes sociais, virou embaixadora da Avon, da Americanas, do Globoplay e da marca L’Occitane au Brésil.

De acordo com Leo Dias, Juliette fechou acordo com a Skol Beats — marca de cerveja da Ambev — e a Pantene, garantindo quase o dobro do prêmio que faturou no programa que a tornou famosa. A nota ainda afirma que cada contrato chega a cerca de R$ 2 milhões, valor que pode aumentar se a exclusividade e/ou reprodução do conteúdo transite em outras mídias como a TV.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›