Ayrton
Ana Clara e Ayrton falaram sobre o terceiro lugar no BBB18 (Imagem: Reprodução / Globo)

Finalistas do “Big Brother Brasil 2018”, Ayrton e Ana Clara foram entrevistados por Fernanda Keulla no “Gshow”. No bate-papo, o patriarca foi categórico ao falar que quem ganhou o terceiro lugar foi a filha, e não ele.

“Eu estou realizado. Acho que um dos momentos mais emocionantes pra mim ali dentro foi a prova de resistência e todas as provas que a Ana Clara venceu. Quem ganhou foi ela. Eu apenas fui o instrumento de inscrição. Eu já tinha analisado isso e outras coisas ali dentro, mas não queria falar”, afirmou. “Isso de ganhar o público, não imaginei que fosse algo tão grandioso”, disse Ayrton.

Sobre o affair que Ana Clara viveu com Breno, ele falou que só deu importância por causa da bebida exagerada. “Tem nada a ver, eu fiquei tranquilo, e ele é um bom menino”, argumentou. “Nem vi ela ficando com o Breno, só soube no dia seguinte. Só fiquei preocupado porque vi que ela estava um pouco alterada, e eu não queria que ela extrapolasse na bebida”, explicou.

Já Ana Clara afirmou que o pai não é ciumento. “Isso é tudo besteira. O sonho de vida do meu pai é eu namorar com alguém. Ele quer que eu case e dê netos pra ele, mas não sei se vou”, comentoou.

A estudante de jornalismo confidenciou que não imaginava chegar à final. “Sempre que a gente ia pro paredão, eu achava que íamos sair. Prefiro jogar a expectativa embaixo pro tombo não ser muito grande. Não conseguia pensar que as pessoas gostavam da gente, achei que estávamos passando ridículo”, disse.

Saiba Mais:

Final do BBB18 rende memes com Gleici campeã, Leifert da “zoeira” e Sonia Abrão “massacrada”

BBB18: Campeã, Gleici pede Lula livre; Dilma parabeniza sister

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA