Juliette é seguida por Demi Lovato no Instagram e celebra: “Tô passando mal”

Juliette
Juliette foi surpreendida com a nova seguidora em suas redes sociais (Imagem: Igor Melo – Reprodução – Instagram / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Imagina você começar seu dia sendo notado (a) por uma estrela internacional? Foi o que aconteceu com Juliette Freire nesta terça-feira (20). A ex-BBB foi seguida no Instagram por ninguém menos que Demi Lovato.

A novidade, claro, fez com que a advogada ficasse eufórica. No Twitter, ela celebrou o feito. “Demi Lovato me seguiu no Instagram…. eu tô passando mal. Eu preciso aprender inglês, Jesus. Como eu vou falar com esse povo“, postou a ex-sister.

Uma seguidora, então, quis saber se Juliette retribuiu o follow em Demi e a maquiadora garantiu: “Claro“. Em recente entrevista ao programa Se joga, a ex-sister contou como tem lidado com a fama avassaladora:

“Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada”.

Juliette tentou entender o motivo de ter ganhado o reality show da Globo e ficou orgulhosa pelos admiradores que conquistou: “Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, silenciamento, conflitos que vivi lá dentro. Acho que juntou isso com o fato de eu ser engraçada, foi um conjunto. Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que de alguma forma inspirei coisas boas”.

Ainda no bate-papo com Fernanda Gentil, a maquiadora tomou a proximidade de Anitta com sua família como um grande choque: “Quando eu soube, nem acreditei. Nossas famílias estavam juntas. A minha mãe veio para a casa dela antes de mim. Depois que cheguei, foi [coisa de] família mesmo”.

Juliette Freire se divertiu ao lembrar de um mico que pagou numa viagem com a cantora: “Eu sou tão sem noção que nunca tinha visto um jatinho, nem no céu eu acho que eu vi. Aí ela falou: ‘Tem duas vagas no jatinho, quer ir?’. Eu falei: ‘Oxi, vamos embora’. Aí quando cheguei lá eu cometi uma gafe horrível. Quando eu ia entrando no avião eu falei: ‘Vixe, como é pequeno’. Eu não sabia”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›