Juliette emociona ao falar sobre transformação em sua vida após o BBB 2021

Juliette
Juliette falou sobre mudança surreal que enfrentou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette abriu o coração ao falar sobre o rumo que sua vida tomou após vencer o Big Brother Brasil 2021. No perfil do Instagram, ao fazer uma publicação especial de aniversário, a maquiadora refletiu:

“Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num Reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muitoooo… Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei”.

“Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs… ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada. Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor”, continuou.

Veja Também

A ex-BBB seguiu: “Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei… obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo”.

Ao finalizar o texto, Juliette foi só agradecimentos: “Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer”.

Famosos fizeram questão de parabenizar a advogada nos comentários. “Viva nossa @juliette! Viva essa mulher maravilhosa! Viva“, postou Sabrina Sato.

Parabéns moça bonita! Adorei te conhecer, que Deus te abençoe sempre!!!“, escreveu Isis Valverde. “Que sequência mais lindaaaa. Parabénsss, Ju! Que Deus continue te abençoando e te guiando! Sucesso sempre, vc merece”, disse Vivian Amorim.

Juliette em outro reality?

Mesmo depois da experiência bem sucedida, a paraibana foi chamada mais uma vez ao Big Brother e explicou essa negociação.

A ex-BBB estava no Spaces do Twitter com os fãs e contou que foi convidada para entrar na versão de famosos do reality show português: “Deixa eu contar uma fofoca pra vocês?! Essa vocês vão endoidar. Não sei se eu já falei…Eu fui convidada pra participar do Big Brother Portugal”.

Juliette revelou que até brincou que aceitou a proposta e “enlouqueceu” sua família: “Eu fiquei brincando, dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou. ‘Você tá louca?’. Minha mãe: ‘Meu Deus do céu, não aguento não’”.

A campeã do Big Brother Brasil foi direta ao dizer que não há chances de ser confinada novamente, mas brincou com a ideia: “Infelizmente eu não vou, mas ia ser muito engraçado. Imagina eu do nada: ‘Cactos? Vocês acharam que eu ia rebolar minha bunda hoje’, na chamada do BBB de Portugal. ‘Vocês acharam que eu não ia vir?’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›