Juliette Freire abre o jogo e revela insegurança com a fama

Juliette Freire
Juliette Freire fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter entrado no BBB 2021 com o objetivo de ajudar sua família, e não se tornar uma pessoa super famosa, Juliette Freire, acabou conquistando milhares de fãs. Ainda sem ter se acostumado com isso, a campeã da edição fez um desabafo.

“Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo…”, iniciou a paraibana.

Não é fácil! Ficar rica é ótimo, é maravilhoso, mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem. Eu sou sensível, também sou sensível, me descobri sensível”, admitiu.

A maquiadora e advogada ainda entendeu a cobrança que tem dos fãs em aparecer mais nas rede sociais: “É um processo de transição também pra vocês que me viam 24h. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24h (risos). Mas, é um processo de transição também. Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora”.

Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar um celular no rosto e ‘tatatata’ e comi isso, comi aquilo, fiz isso, diz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo… Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não”, confessou a ex-sister.

Juliette ainda explicou que no reality ela não se preocupava tanto com a imagem como se preocupa agora que está fora. “Não é fácil viver aquilo ali. Então, tudo requer tempo, estudo, dedicação e amor. E isso não falta”, garantiu.

Fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, que esperam o melhor de mim e podem ter certeza que vão ter. Um xero!”, finalizou a campeã do BBB 2021.

Recentemente, Juliette chamou a atenção ao falar sobre o Queridômetro do BBB. Em conversa com o Extra, ela afirmou: “Lá no programa, o Queridômetro era uma brincadeira, e eu não sabia das consequências disso aqui fora. Hoje, eu tenho essa percepção. Não posso brincar com coisa séria, eles já estão tendo que lidar com muita bomba no jogo da vida. Agora, é cada um no seu quadrado, e segue fluxo”.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›