A Fazenda 2020: Cartolouco diz que Lucas é desumano e peão desmascara rival

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco diz que Lucas é desumano e peão desmascara rival (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Cartolouco e Lucas Maciel até se dão bem no confinamento, mas no jogo de A Fazenda 2020 eles assumem posturas diferentes e, vez ou outra, acabam brigando nas formações de roça. Nessa terça-feira (6), a dupla trocou acusações.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O jornalista foi impedido de votar, teve todos os votos que recebeu com peso duplo e substituiu Biel na roça (que por sinal, voltou para a berlinda, ao sobrar no Resta Um). Por isso, Cartolouco gritou contra seu xará: “Tenha mais coração, cara. Seja mais humano. Te falta isso“. Lucas não teve medo de rebater: “Você já sabia que eu ia votar em você. Tá dando show, por quê?“.

O roceiro continuou criticando o peão e lembrou da alfinetada que Rodrigo tomou, após ser eliminado. “Só estou te dando uma dica para a vida. Seja mais sincero. Você ficar zombando uma pessoa que acabou de sair, é muito feio. Não faça mais isso não, tá?“. O apresentador defendeu seu posicionamento: “O bonitão me chama de dissimulado e eu não posso falar nada? O outro fala o que quiser e eu tenho só que ouvir?“.

Cartolouco sugeriu que alguns dos participantes estariam fazendo um complô contra ele e seus aliados de jogo: “Vai ser a mesma coisa, o Biel vai sentar no banquinho. Tem combinação de votos toda semana e é humilhante para quem está sentado ali“.

Ao vivo, Lucas Maciel riu do que tinha ouvido e tachou o famoso como hipócrita, visto que ele fechou estratégias com Biel e Juliano, por exemplo: “Você não combinou semana passada não, né bonitão? Quando cai para os outros é bom, mas quando cai para você é ruim?! Pimenta no c# dos outros é lindo“.

Confira: