Juliette Freire analisa o que mudou em sua vida após vencer o BBB 2021

Juliette Freire
Juliette Freire analisa o que mudou em sua vida após vencer o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de rejeições dos colegas de confinamento e muita persistência para não “surtar”, Juliette Freire venceu o BBB 2021. Além de levar R$ 1,5 milhão pra casa, a paraibana acumulou a quantia expressiva de 30 milhões de seguidores, além de parcerias com famosos (inclusive musicais) e inúmeras campanhas publicitárias.

Em entrevista à revista Glamour, a campeã mais recente do Big Brother Brasil fez um balanço da pessoa que ela era antes da fama e de quem ela se tornou depois tudo isso:

“Sou uma pessoa espiritualizada e já fazia terapia antes mesmo de entrar na casa. Mantenho minha fé em dia e a cabeça no lugar. Além disso eu procuro fazer, na medida do possível, coisas que me deem prazer e me deixem feliz. Coisas simples, como conversar com meus amigos, ouvir música e relaxar”.

Apesar das conquistas que deixam qualquer um de queixo caído, a maquiadora garantiu que o estrelado não lhe subiu à cabeça e que não deixou sua personalidade ser afetada de forma negativa:

Minha essência é a mesma. Não tem milhão que mude isso, mas de fato nada será mais como era antes. Agora quero aproveitar a parte boa nisso tudo e usar essa visibilidade para transformá-la em algo que faça sentido”.

Outra grande surpresa para Juliette foi quando Tiago Leifert anunciou o número de seguidores dela na final do BBB, fazendo ela ficar impressionada com a grande quantidade de fãs que conquistou:

Desde o momento que Tiago falou o número de seguidores eu fiquei chocada, sem acreditar. Pensando ‘o que será que eu fiz? Devo ter virado algum meme lá fora!’ E quando saí me deparei com tanto amor! Tantas pessoas que se identificaram comigo, com minha história. Tantas pessoas que já sentiram o que eu senti. E que confiam em mim, que acreditam em mim. Só não quero que achem que sou perfeita. Não sou. Tenho meus espinhos também. Sou igualzinha a eles

A quem esteja curioso com o destino do prêmio, a ex-BBB foi direta ao explicar sua situação financeira: “Ainda não comprei nada! Quero esperar passar um pouco mais esse furacão, pra poder organizar tudo com minha família. Sempre foi minha prioridade ajudá-los. Entrei no programa pra isso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›