Juliette Freire faz discurso forte sobre a fama no Melhores do Ano

Melhores do Ano
Juliette Freire discursa sobre a fama no Melhores do Ano (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliette Freire fechou o seu ano de 2021 com mais um prêmio. A famosa levou o título de Personalidade Digital no Melhores do Ano do Domingão com Huck, da Globo. Ontem (2), durante a premiação, ela discursou sobre o assunto.

Além de agradecer aos companheiros de categoria, Átila Iamarino e Ary Fontoura, a campeã do BBB 2021 fez uma fala especial à mãe, Maria de Fátima.

“Não são os seguidores que fazem minha personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade, que hoje é tida como digital, foi construída pela dona Maria de Fátima, que com muita luta criou os seis filhos com um salário mínimo. Foi construída em tanta coisa… Em trabalho, em princípios”, desabafou a também cantora.

Juliette Freire ainda fez questão de falar sobre a responsabilidade de ser uma Personalidade Digital. Ela ainda ressaltou que às vezes não é tão fácil quanto as pessoas imaginam.

“Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos, a minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias… E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje”, comentou.

A artista completou: “Os meus amigos, que são a minha equipe, estão comigo calçando o meu sapato, gerenciando minha carreira e ainda assim são muito julgados. Essa personalidade eu dedico a eles”.

Paulo Vieira arrasa no Melhores do Ano

O humorista foi o ponto alto do programa, ao ser escalado para auxiliar Luciano Huck na condução do prêmio. Paulo brincou com a onda de demissões na emissora e a desistência do titular do ‘Domingão’ da corrida eleitoral.

“Todo mundo que está aqui trabalhou muito neste ano, não tanto quanto o RH da Globo, mas trabalhou muito. Achei até que, em determinado momento, tinham contratado o Thanos no RH, e ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu”, brincou Vieira, aludindo ao vilão dos filmes Vingadores – Guerra Infinita (2018) e Vingadores – Ultimato (2019).

Na mesma passagem, ele citou a saída de Tiago Leifert do canal e alfinetou o Ministro da Economia do governo Jair Bolsonaro. “Abriu 16 vagas de apresentador na Globo. Quer dizer: o Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›