Paolla Oliveira
Paolla Oliveira repercute foto em que exibiu celulite e diz que se achou linda (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Dona Do Pedaço teve seu último capítulo exibido na Globo na penúltima sexta-feira (22) de novembro. Vazaram fotos dos bastidores de uma das cenas de Paolla Oliveira na novela e muitos internautas a criticaram por sua aparência. A atriz resolveu comentar o caso.

Nas fotos, Paolla estava abraçada a Sérgio Guizé, que era seu par romântico na trama. Como estava usando um maiô cavado verde, seu corpo foi exibido ao natural, assim mostrando suas celulites. Alguns alfinetaram a atriz e outros a defenderam por não ter medo da exposição.

A beldade deu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e refletiu sobre o flagra: “Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela. Eu estava uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo ótimo para mim, me achei linda, maravilhosa“.

Em seguida, Paolla explicou o porquê de não se abalar com a parte negativa da repercussão: “Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz“.

Sobre disputar com Fabiula Nascimento e Agatha Moreira o prêmio de atriz coadjuvante, Paolla não viu isso como um demérito: “Foi um trabalho gratificante para muita gente lá dentro, o sucesso foi bom para todo mundo e também para minha querida Vivi Guedes. Não é menor, de maneira nenhuma. São atrizes tanto quanto, elas mudam com o que se propõem dentro da novela, é justo. Estou muito feliz. Vai ser tão bom reencontrar todo mundo e festejar. Vai ser ótimo“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA