Juliette Freire revela o que os fãs fazem quando descobrem seus paqueras

Ficantes de Juliette são alvos dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire deixou o BBB deste ano com vários candidatos a paquera, mas acabou revelando que não está tendo liberdade para ficar com eles justamente por conta dos seus fãs aqui fora.

Em conversa com Ana Maria Braga, a famosa surgiu nos bastidores do Mais Você contando algumas situações que passou com os affairs e disse que precisa esconder seus contatinhos da mídia.

“Sabia que os meus ‘paqueras’ morrem de medo dos cactos? Eles [fãs] são assim: eles shippam com uma pessoa, se eu pegar outra, eles vão em cima!”, revelou Juliette, contando o medo dos rapazes:

“Aí os paqueras dizem: ‘Eu não quero que ninguém saiba não porque eu tenho medo dos cactos. Eu digo: Ainda bem porque esse não vai fazer besteira!”.

Quem também está na cola de Juliette Freire são os paparazzi de plantão, que a flagraram enquanto curtia o último fim de semana em uma lancha.

No último domingo (11), ela levou sua equipe para um dia de lazer no mar da Urca, na Zona Sul carioca, e acabou protagonizando vários cliques de biquíni, sem prestar atenção nos fotógrafos.

Em alguns momentos, a morena foi flagrada em momentos de intimidade com Daniel Trovejani, ex-namorado e sócio da cantora Anitta, mas o que chamou atenção foi o seu corpão.

Nas redes sociais, uma fã disparou: “Até nas fotos dos paparazzi ela tava linda”. “A Ju tá parecendo tanto celebridade gringa em foto de paparazzi”, reagiu outra pessoa, admirada com as poses.

“A Juliette chegou em um patamar que até paparazzi tem atrás dela eu tô em choque meu povo”, surpreendeu-se uma admiradora.

“A Juliette perfeita nas fotos, não tem uma careta, uma pose desfavorável. A mulher parece que pertence ao mundo das diva pop há décadas. E o que é esse corpão? Pqp”, comentou mais uma.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›