Juliette não segura a emoção ao cantar música em homenagem à irmã morta

Juliette
Juliette surgiu aos prantos em momento especial de show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas durante o show que fez na Paraíba, no último fim de semana. Em imagens divulgadas pela cantora nas redes sociais, ela surgiu aos prantos com uma homenagem especial.

Durante a apresentação, a ex-BBB se emocionou ao cantar a música Dona Cila, de Maria Gadú, e foi surpreendida pelos fãs, que homenagearam Juliene, irmã caçula de Juliette que morreu aos 17 anos, vítima de um AVC.

Em entrevista ao Conversa com Bial, ao falar do assunto, a ex-sister falou sobre o fato de ter escondido seu aneurisma por um tempo:

Veja Também

“Precisava me curar antes de me abrir. Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, um forame, que era um dos meus propósitos de ganhar o Big Brother. E ela foi fazer essa cirurgia em São Paulo. Quando cheguei lá – eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada – mas a doutora disse: ‘Vamos fazer um check-up”.

Juliette assusta fãs ao aparecer com o olho inchado antes de trabalho

Juliette Freire está bastante animada com a realização de sua primeira turnê como cantora. Porém, a correria com os trabalhos está deixando a ex-BBB extremamente assustada. E ela assustou os fãs ao aparecer com um olho inchado em seus stories no Instagram.

“Bom dia, quase boa tarde. No reality de hoje, eu ganhei uma picada de uma formiga e Rodrigo [maquiador] que lute para cobrir”, disse a artista, que ainda estava se preparando para um trabalho durante a manhã. Ela mostrou o olho, que estava bastante inchado.

Logo depois, ela explicou melhor porque o olho estava com uma massinha branca. “Aqui é pomada, a formiga picou aqui, me deu um beijinho…”, continuou Juliette. Ela ainda mostrou o profissional que estava ao seu lado, avisando que realmente estava bem inchado.

“É porque eu coloquei o filtro ainda para não mostrar muito, porque se não assusta”, seguiu a cantora. Um pouco depois, ela mostrou o resultado da maquiagem, exibindo que Rodrigo havia conseguido disfarçar completamente a marca. “Nada que um antialérgico não resolva”, brincou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›