Juliette relata primeira ida ao shopping após o BBB

Juliette
Juliette contou como foi o momento inusitado após deixar o reality global (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Juliette Freire contou aos seguidores do Instagram que conseguiu ir ao shopping pela primeira vez após vencer o reality global. Nos stories, a maquiadora relatou como se sentiu ao entrar no estabelecimento:

“Que coisa engraçada. Pela primeira vez depois do BBB fui a um shopping. Tinha pouca gente, foi no início do dia. Foi muito engraçada a sensação de olhar para tudo. Antes eu olhava para tudo e desviava para nem querer comprar. Agora tenho a sensação de que se quisesse comprar, poderia. Uma besteira, uma besteira. Mas é estranho”.

A advogada já tinha contado que ainda não tinha se acostumado 100% com a fama após o programa. Ela se mostrou surpresa ao ver seu rosto estampado em campanhas publicitárias nas ruas.

Eu acho tão engraçado, eu fico andando na rua e de repente eu me vejo. Quando não sou eu, é o ônibus da Anitta“, disse nos Stories. Em recente entrevista ao blog Garotas Estúpidas, ela explicou o verdadeiro motivo de sua popularidade, que é ser quem sempre foi:

“Eu acho que celebridade é uma pessoa que os outros admiram, que as pessoas se espelham e tem alguma coisa boa a acrescentar, dá esperança, sonhos. Eu acho que é tipo isso. Agora eu vejo de uma forma mais humanizada e menos romantizada”.

Eu já passei coisas horríveis e eu não tinha tempo de cair, eu tinha que resolver. Ou eu resolvia ou algo muito ruim aconteceria. Então, eu aprendi a não me desesperar, porque me desesperar é pior”, explicou a famosa, que ainda revelou:

“Aprendi a não ter a quem recorrer, porque quem tinha que resolver era eu. Se depender de mim, eu tenho que fazer o melhor com o que está acontecendo. Foi assim a minha vida inteira, minha infância, minha adolescência, o episódio quando minha irmã morreu, quando minha mãe adoeceu, quando meus irmãos precisaram de mim. A vida me fez assim. Não tem escolha, é ser forte. Chora depois, quando você estiver sozinha”.

Autoestima tem que ser depositada em algo realmente seu. Porque aí você não vai perder. Pode acontecer qualquer coisa, mas se você tiver consciência de que você é guerreira, inteligente, forte, bonita por dentro, não vai ser uma barriga a mais, uma barriga a menos, um peito a mais, um peito a menos, que vai conseguir te desestabilizar”, completou.

Por fim, falou sobre não levar em conta sua aparência na hora de se valorizar: “Minha autoestima não está na minha aparência, ela está na minha história. E isso ninguém vai conseguir tirar de mim”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›