Juliette revela ter passado por procedimento para cobrir tatuagem e mostra resultado

Juliette
Juliette revela ter passado por procedimento para cobrir tatuagem e mostra resultado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire surpreendeu os seus seguidores do Instagram, na última quarta-feira (12), ao mostrar uma modificação que fez em sua tatuagem.

A ganhadora do BBB 2021 explicou que tomou a decisão de cobrir o desenho antigo por causa do desgaste causado pelo passar dos anos.

“Coração & Flores… Vocês conhecem a história da minha tatuagem? Fiz em homenagem aos meus irmãos, mãe, avó e à minha irmã, Eninha”, escreveu.

“Precisei cobrir, pois as palavras foram escritas à mão, com a minha caligrafia, e com o tempo ficou ilegível. Quer ver como era? Tá nos stories, vai lá!”, completou.

A repaginada promovida pela advogada paraibana na tattoo, claro, rendeu a ela inúmeros elogios.

“Que linda! Amei a tatuagem. Todos os detalhes são perfeitos”, disse uma fã. “Essa tatuagem é muito maravilhosa, mulher”, reagiu outra.

“Linda história. Já tinha ouvido você contar no BBB, mas não imaginava como era antes. A cobertura ficou linda e não perdeu o simbolismo da original”, acrescentou uma terceira pessoa.

Sucesso absoluto nas redes sociais, Juliette concedeu entrevista ao Fantástico, no último domingo (9), e comentou sobre os desafios que enfrentou no reality show da Globo.

“Eu acreditava (que era louca) no início, porque estava muito frágil. Mas depois, quando comecei a conhecer as pessoas, vi que elas estavam só com medo também”, disse em entrevista à repórter Giuliana Girardi. “Algumas eu entendi, outras ainda não, mas estou tentando“, seguiu.

Questionada sobre o segredo para ter caído no gosto do público, a advogada afirmou: “Eu não sei, não. Acho que é porque eu tentei ser verdadeira. Então, vou dar tudo o que tenho. Eu dei tudo que tinha: eu”.

A famosa ainda esclareceu o motivo pelo qual dedicou a vitória à mãe: ‘”Eu me vi muito na minha mãe, porque quando era criança eu tinha vergonha que ela não sabia ler e escrever. Cheguei até a falar com a terapeuta assim: estou me sentindo minha mãe, e eu falei aquilo muito doendo. E eu me envergonho por ter tido vergonha dela. Foi muito difícil assumir para mim”.

“Eu vi a dor que ela [Fátima] sentia por não conseguir falar, escrever, porque eu não conseguia me comunicar. Ou as pessoas não escutavam”, contou a campeã do reality.

Veja:

Juliette
Juliette revela ter passado por procedimento para cobrir tatuagem e mostra resultado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›