No Fantástico, Juliette revela grande susto após o BBB 2021 e fala sobre xenofobia

Juliette
Juliette comentou sobre o grande susto após o BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Campeã do BBB 2021, Juliette Freire também é considerada um fenômeno. A paraibana de 31 anos ainda está assimilando o tamanho que a fama e o carinho dos fãs tomou. Ao Fantástico, neste domingo (9), ela comentou sobre os desafios que enfrentou no reality show.

“Eu acreditava (que era louca) no início, porque estava muito frágil. Mas depois, quando comecei a conhecer as pessoas, vi que elas estavam só com medo também”, disse em entrevista à repórter Giuliana Girardi. “Algumas eu entendi, outras ainda não, mas estou tentando“, seguiu.

Questionada sobre o segredo do sucesso, a advogada afirmou: “Eu não sei, não. Acho que é porque eu tentei ser verdadeira. Então, vou dar tudo o que tenho. Eu dei tudo que tinha: eu”.

Juliette ainda esclareceu o motivo pelo qual dedicou a vitória à mãe: ‘”Eu me vi muito na minha mãe, porque quando era criança eu tinha vergonha que ela não sabia ler e escrever. Cheguei até a falar com a terapeuta assim: estou me sentindo minha mãe, e eu falei aquilo muito doendo. E eu me envergonho por ter tido vergonha dela. Foi muito difícil assumir para mim”.

“Eu vi a dor que ela [Fátima] sentia por não conseguir falar, escrever, porque eu não conseguia me comunicar. Ou as pessoas não escutavam”, contou a campeã do reality. “Falaram do seu sotaque”, apontou a jornalista.

“Eu só soube comentários, eu não vi. Algumas coisas eu não sei se vou querer ver. Eu sempre passei por isso. Eu sou privilegiada pela minha imagem, e as pessoas quando não me conhecem me veem de outra forma“, disse a maquiadora.

Sobre a relação com os fãs e seguidores, a agora ex-BBB falou com bom humor: “Eu quero que eles se controlem – ó eu brigando já. Se controlem, porque de descontrolada já basta eu. Ninguém diga que eu sou feia que eu já vi que é bomba de martelo. Eu já briguei com eles, já liguei pra eles”.

“Vão comigo a ferro e fogo até o fim, mas a gente não precisa machucar as pessoas, pelo amor de Deus”, garantiu ela.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›