Michel não imuniza Isabelle e Davi joga na cara em Sincerão no BBB 2024: “Cuide de sua vida”

Davi e Michel conversam após Sincerão (Imagem: Reprodução/Globo)
Davi e Michel conversam após Sincerão (Imagem: Reprodução/Globo)

Uma das tretas do BBB 2024 é formada por Davi e Michel. O professor de geografia questionou o motorista por não ter votado em Wanessa Camargo para proteger a parceira Isabelle no último paredão, mesmo ele votando na manauara afirmando ter esquecido da cantora.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O mineiro venceu a prova do anjo e protegeu a Giovanna. Assim, o baiano aproveitou o Sincerão para questionar o Brother. Davi afirmou que Michel é um “péssimo jogador” e gosta de apontar os erros dos outros.

“Acho que você tem que começar a tomar conta da sua vida. Você olha demais para o meu jogo aqui dentro da casa. Você é um cara que não toma conta do seu jogo, tem uma trave no seu olho”, iniciou.

“Você é muito juiz aqui dentro da casa, gosta de apontar os defeitos dos outros e não enxerga os seus defeitos. Isso faz de você um péssimo jogador aqui dentro”, afirmou o futuro médico.

BBB 2024: Michel deixa Davi conversando sozinho 

Após a dinâmica, Davi resolveu chamar Michel para conversar e falaram sobre os votos. “Nunca votei na Bia”, diz o professor. “Mas é um pessoal que você está mirando”, rebate o motorista. “Quem te falou? Pode começar agora, mas nunca foi”, responde Michel.

Você sempre falou isso. Você falava: ‘Acho que o pessoal do Quarto Fadas vota em mim’. Era um pessoal que estava na sua mira. Só que você não estava tendo oportunidade de lascar esse pessoal”, diz Davi.

Contudo, o professor afirma que não foi isso que aconteceu e deixa o baiano falando sozinho. “Você não que conversar? Não quer se posicionar?”, pergunta o motorista. Michel afirma que não quer conversar com uma pessoa que grita.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.