Juliette ultrapassa seguidores de Sabrina Sato e conquista marca histórica

Juliette
Com mais de 29 milhões de seguidores, Juliette é a ex-BBB mais seguida da história do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O posto que era de Sabrina Sato, de ex-BBB mais seguida da história do reality, foi tomado por Juliette Freire. Desde o BBB 2021 crescendo muito no Instagram, a vencedora da edição mais recente chegou a 29,963 milhões de seguidores, enquanto a ex-sister, que participou da terceira edição do programa, está com 29,804 milhões de followers.

Para comemorar a marca, a paraibana postou uma foto de vestido verde no Instagram. “Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada”, escreveu ela.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Você merece muito“, afirmou Wesley Safadão. “Aff!!! É uma Deusa!!!“, exaltou Deborah Secco. “Fruto do que você é: um amor em pessoa“, elogiou um seguidor. “E o tiro veio!! Parabéns pela conquista, bixinha, você merece tudo de bom!! Te amamos“, declarou um fã clube da ex-sister. “É uma rainha mesmo! Você merece tudo, Ju”, afirmou uma admiradora da famosa.

Vale lembrar que em meados de maio, Sabrina Sato falou sobre a possibilidade de ter seus números ultrapassados por Juliette. Em conversa com seus fãs a apresentadora foi questionada: “Você também acha que a Juliette vai te passar no número de seguidores?”.

“Claro né, gente?! É questão de dias ou semanas”, disse a famosa. “Tá todo mundo apaixonado por ela e eu também! Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno. Puro amor! Será que a gente passa o bastão assim pessoalmente?”, completou.

A advogada e maquiadora deixou a casa mais vigiada do Brasil com quase 24 milhões de seguidores no seu perfil. Durante a participação da paraibana no reality, sua equipe sempre celebrava os altos números. A vencedora bateu recorde de participante que mais ganhou followers enquanto estava confinada.

Cabe ressaltar que quem fecha o top 3 de ex-BBBs mais seguidas é Grazi Massafera, com 23,5 milhões de fãs no Instagram.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›