Julio Rocha abre o jogo e revela o motivo da sua saída do TV Fama

Julio Rocha
Julio Rocha explicou o motivo da sua saída do TV Fama (Imagem: Divulgação)

A saída repentina de Julio Rocha do TV Fama, após um mês da sua estreia no comando do programa, pegou muita gente de surpresa. O galã, então, apareceu na tradicional atração de fofocas da RedeTV! e explicou o motivo da sua dispensa.

“Eu estou me sentindo honrado por estar aqui, pela primeira vez desde que estreou o novo TV Fama, do outro lado para falar sobre um trabalho que está me enchendo de alegria. Hoje estreia o filme Amigas de Sorte, em todas as plataformas [de streaming]. É um momento muito especial”, declarou ele.

O ator seguiu dizendo que o filme era para ter estreado em junho do ano passado, mas acabou sendo adiado por causa da pandemia. “Estou muito feliz de estar falando sobre esse trabalho que me enche de orgulho, com Susana Vieira, Arlete Salles, Otávio Augusto e Rosi Campos“, comentou.

“Eu infelizmente tive que me afastar do TV Fama. Eu não quis sair e a RedeTV! não quis que eu saísse. Então, eu acho que não foi um adeus, foi um até logo”, garantiu o artista, em conversa por videoconferência com Alinne Prado e Lígia Mendes, que seguem no comando do formato.

Julio Rocha encerrou: “Eu tive que me afastar do TV Fama por projetos que seriam impossíveis de conciliar. A gente [ele sua esposa] ficou numa alegria absurda com o convite da emissora para que apresentasse a grade nova, essa virada incrível da RedeTV!, que tem sido um sucesso”.

Ontem, a RedeTV! se posicionou sobre a saída dele. “Em comum acordo com a emissora, Julio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos”, declarou o canal à coluna de Fabia Oliveira.

A publicação da colunista informou ainda que o novo formato do TV Fama não estava agradando. Além disso, a direção estabeleceu que o programa tem até três meses para melhorar os seus índices de audiência. Caso isso não ocorra, existe a possibilidade de que as novidades sejam desfeitas.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›