Juninho Pernambucano esteve na delegacia na última sexta-feira (29) para prestar queixa após receber ameaças nas redes sociais no começo da semana.
O ex-jogador, inclusive, utilizou o seu perfil oficial no Twitter para avisar que acionou a Delegacia de Crimes de Informática, pediu a apuração das ofensas e citou na denúncia até de quem participou indiretamente dos ataques.
“Dever cumprido (…) Chega de ameaça e opressão. Todos citados inclusive quem participa indiretamente. Chega de pilha e ódio irresponsável”, escreveu Juninho, que posou para foto ao lado dos delegados Pablo Sartori e Marcos Motta e do inspetor Carlos Lopes.
Vale lembrar que, na segunda-feira, Juninho Pernambucano relatou ter recebido ameaças de morte e violência na web por parte de torcedores do Flamengo que, segundo ele, se relacionam com setoristas e repórteres. O ex-esportista, então, foi ofendido pelos seguidores, que o chamaram de “paraíba”, o xingaram e prometeram atos violentos.
Dever cumprido. Delegacia de crimes de informática com o atendimento alto nível dos Delegados Pablo Sartori e Marcos Motta e o inspetor Carlos Lopes. Chega de ameaça e opressão. Todos citados inclusive quem participa indiretamente. Chega de pilha e ódio irresponsável. pic.twitter.com/NdSnMhB8Z3
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 29 de junho de 2018
Saiba Mais:
Humorista é criticado após ironizar vício de Casagrande em drogas
Ex-repórter do “Vídeo Show” tem casa assaltada e relata susto
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]