Júnior Lima abre o coração e dá detalhes de depressão e síndrome do pânico

 
Júnior Lima lembrou do fim da parceria com Sandy (Imagem: Reprodução / Globo)

Júnior Lima abriu o coração nesta segunda-feira (25), durante o Mais Você de Natal, e revelou como estava seu psicológico na época em que encerrou a dupla que formava com Sandy.

Na entrevista previamente gravada, o artista explicou que demorou para se descobrir como cantor.

“Quando você é adolescente, não existia muito a consciência, eu tinha uma cabeça de moleque, sem uma estrutura psicológica para lidar com as coisas que a gente tinha de lidar”, admitiu.

“Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo“, emendou.

Júnior, que tinha 23 anos quando rompeu a parceria de palco com Sandy, explicou que era uma pessoa que estava bem e levava as coisas com leveza.

“E aí de repente veio tudo de uma vez”, admitiu o cantor, que refletiu: “Na dor a gente tem uma oportunidade de evolução muito grande. Hoje, olhando pra trás, vejo que tudo teve um papel fundamental na minha formação”.

Júnior Lima comenta decisão com Sandy

De acordo com o cantor, a ideia de seguir caminhos diferentes não foi muito discutida entre ele e a irmã, e que os dois pensaram nisso quase ao mesmo tempo.

Lima apontou que o desejo foi crescendo dentro deles, e quando perceberam logo entenderam que era isso que queriam fazer.

O famoso pontuou que eles não imaginavam o que viria pela frente, mas olhando atualmente, sabem que ambos estavam certos.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.