Junior revela doença que desenvolveu após se separar de Sandy

Junior

Junior relatou drama que viveu após turnê com Sandy (Imagem: Reprodução / Globo)

Junior Lima surpreendeu ao expor o drama pessoal que enfrentou há alguns anos, pouco depois de ter concluído a turnê de sucesso com a irmã Sandy.

Durante o Domingão com Huck no último fim de semana, o músico relatou que acabou desenvolvendo uma síndrome grave por conta do episódio.

Eu tive uma fase muito difícil, que foi de permitir as emoções entrarem. Eu me blindava muito, eu ignorava as coisas que eu sentia, achava que estava tudo bem, achando que não sentia os efeitos colaterais“, iniciou.

Em seguida, o artista explicou que não queria ser o protagonista e estava sempre atrás de um algum instrumento, dentro de um contexto onde se sentia seguro e, então, justificou:

“Eu tive um período de síndrome do pânico, tive uma fase bem difícil, com muita análise. Levei, desde então, pra ter coragem de encarar um trabalho como este, de fazer um trabalho como cantor, eu sempre acabei fugindo deste lugar”.

Junior Lima recebe conselho de padre na TV

O ex-dupla de Sandy relembrou que em outros projetos era sempre um produtor ou músico e a parte do canto ficava com uma porcentagem pequena.

Padre Fábio de Melo, que estava no momento, comentou que criança é alguém que não tem filtro e, quando se critica uma criança, isso vai diretamente para ela, assim como o elogio, algo que é perigoso se for feito em excesso.

De acordo com o religioso, quem cresce muito elogiado, como é o caso de um artista, tem muita dificuldade depois de lidar com a própria limitação porque tem medo de desmentir e achar que vai perder o amor das pessoas que elogiaram.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.