Jussara Freire estará em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela inédita das sete

Jussara Freire
Jussara Freire estará em Quanto Mais Vida Melhor (Imagem: Divulgação / Globo)

Longe da telinha desde 2019, quando participou de A Dona do Pedaço, Jussara Freire estará de volta à Globo na novela Quanto Mais Vida Melhor, na faixa das sete. A ideia inicial era que o folhetim substituísse Salve-se Quem Puder, que ficará no ar até o mês de julho, mas ele será adiado e uma reprise entrará no lugar. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Neste novo trabalho, Jussara, que já iniciou gravações, atuará ao lado de nomes como Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Marcella Maia, Tato Gabus Mendes, entre outros. Até o momento ainda não se tem detalhes do seu personagem.

O que se sabe é a história terá quatro protagonistas: Giovanna, que dará vida a uma empresária do ramo dos cosméticos, Vladimir, na pele de um jogador de futebol, Valentina, uma dançarina, e Mateus, um cirurgião.

Logo no começo eles morrem em acidente aéreo e ao chegarem ao céu descobrem que morreram por engano. Assim voltam à vida sabendo que um deles em um ano vai morrer de novo e de forma definitiva. Por isso é que recebem, cada um, uma missão específica.

De autoria de Mauro Wilson, o título inicialmente estrearia em 2020, mas, assim como dessa vez, a mudança ocorreu em razão da pandemia do novo coronavírus. O elenco reúne ainda Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis e Camila Rocha, além de Karine Bohme e Ana Hikari. Zezeh Barbosa, Marcos Caruso e Elizabeth Savala também foram confirmados como um triângulo amoroso.

Alguns personagens inusitados foram criados pelo escritor, dentre eles a Morte, a qual será interpretada pela atriz transexual Marcella Maia. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal carioca está oferecendo uma “atenção especial em torno da caracterização da personagem”.

O objetivo, no entanto, é o de “evitar qualquer traço assustador”, muito em razão do horário em que a trama será exibida, bem como também por causa da Covid-19, que já causou milhares de mortes no Brasil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›