Justiça não encontra Ronaldinho Gaúcho e ex-noiva fica sem pensão

Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho precisa pagar uma pensão mensal de cerca de R$ 100 mil para Priscilla Coelho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ter passado três meses desde que a Justiça determinou o pagamento de uma pensão mensal de cerca de R$ 100 mil para a ex-noiva Priscilla Coelho, Ronaldinho Gaúcho ainda não cumpriu com a ordem.

Segundo o jornal Extra, a razão da falta do pagamento é que o ex-jogador nem mesmo foi encontrado pelos Oficiais de Justiça.

Como os profissionais já o procuraram na sua casa do Rio de Janeiro, e não o encontraram, o ex-atleta será citado com hora marcada através de edital.

No entanto, de acordo com a publicação, desde que saiu a sentença do caso de Coelho, Ronaldinho tem ficado boa parte do tempo em Porto Alegre, onde tem um haras.

Tem festa todo dia. Mesmo quando anunciou que a mãe tava com coronavírus, não deixou de ter resenha, regada a bebida. Os amigos dele do Rio vão pra lá toda hora e ele paga tudo“, afirmou uma fonte do portal.

Em conversa com o site, a ex-noiva de Gaúcho disparou: “Infelizmente, não conseguem intimá-lo e a Justiça é lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›