Justiça obriga Google a tirar do ar suposta foto de Patrícia Poeta nua

Patrícia Poeta apresenta o “É de Casa” (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como muitas celebridades nacionais e internacionais, Patrícia Poeta também foi vítima de pessoas mal-intencionadas e desrespeitosas que vincularam seu nome ao conteúdo adulto na internet – e o pior: de forma totalmente falsa.

A apresentadora da Globo não gostou de encontrar um endereço hospedado no servidor Blogger, o qual continha uma montagem com seu rosto no corpo de uma outra mulher nua.

Poeta acionou seu advogado, Márcio Pereira, que conseguiu nesta semana uma liminar junto à Justiça para obrigar o Google a tirar do ar a tal página.

Caso não cumpra a determinação, expedida pela 36ª Vara Cível do Rio de Janeiro (RJ), o serviço de buscas terá de arcar com uma multa no valor de R$ 10 mil, de acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois.

Saiba Mais:

Globo edita capítulo especial de “Celebridade”; fãs da novela protestam nas redes sociais

Há 25 anos, Globo batia recordes de audiência com acidente de gêmeas em “Mulheres de Areia”; relembre

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›