Justiça toma decisão sobre polêmica entre o Craque Neto e Tite

Craque Neto
Craque Neto começou a cumprir condenação de processo aberto por Tite (Imagem: Reprodução / Band)

A Justiça de São Paulo tomou decisão envolvendo a briga entre o Craque Neto e o técnico Tite. Nesta segunda-feira (25), um acordo para encerrar o processo aberto entre eles foi formalizado.

A briga judicial ocorreu após ofensas do apresentador da Band ao ex-técnico da seleção, em dezembro passado, após a derrota do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

De acordo com informações do UOL, o ex-jogador terá que cumprir acordos estipulados para que a queixa-crime feita por Tite seja totalmente finalizada.

O Craque Neto, por exemplo, terá que pagar um valor de indenização, que será remetida a uma instituição de caridade de Caxias do Sul (RS), escolhida pelo treinador brasileiro.

Além disso, a Band transmitirá um comunicado reforçando o erro do apresentador com Tite. O famoso já pediu desculpas ao treinador no ar.

A publicação salientou que a emissora paulista teve importante participação na “costura” do acordo entre as partes. O canal reconheceu ao técnico de futebol que Neto se excedeu e que garantiu que não repetirá ofensas contra ele.

O pedido de desculpas feito pelo Craque Neto

O ex-jogador, enquanto o processo estava em curso, reconheceu que errou com ex-técnico da seleção brasileira. Na semana passada, inclusive, ele usou o programa Os Donos da Bola, da Band, para se desculpar publicamente com Tite.

“Eu fui idiota, imbecil, não pensei, agi como torcedor, agi como um babaca quando eu disse do Tite. Não deveria ter falado o que falei. Mas eu estava na emoção daqui, todo mundo chorando. Mas eu fui imbecil”, desabafou.

O famoso ainda salientou sobre o caso: “Falei coisas que o Tite não é, que ele não merecia, mas eu sou responsável por isso. Eu falei, eu sou responsável. E tudo o que falei foi um erro, peço perdão para o Tite. Porque ele não merecia isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]