Justiça toma decisão sobre prisão domiciliar para Ronaldinho

Ronaldinho

Justiça decide manter Ronaldinho em prisão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O caso envolvendo Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, continua dando o que falar e ganhando novos capítulos. Na manhã desta terça-feira (10), o juiz Gustavo Amarrilla tomou uma nova decisão em relação a situação.

Os dois seguirão presos preventivamente em Assunção, no Paraguai, após o juiz não aceitar a argumentação da defesa do ex-jogador, segundo o GloboEsporte.com. Eles já passaram as últimas quatro noites num presídio de segurança máxima, acusados de terem entrado no país com passaportes adulterados.

“Se mantém a medida cautelar de prisão na Agrupación Especializada. A investigação tem menos de uma semana. E está ficando claro o tamanho deste caso, com novas revelações. É de responsabilidade minha, do poder judicial, garantir a continuidade dessa investigação”, anunciou Gustavo Amrilla.

“Não podemos correr o risco de essa investigação acabar por causa de uma fuga ou de uma saída do Paraguai. A liberdade de Ronaldinho poderia significar obstrução da investigação ou fuga”, completou o juiz.

A publicação informou ainda que, ao contrário do que havia sido dito anteriormente pelo promotor Osmar Legal, o Ministério Público do Paraguai se opôs à medida de prisão domiciliar.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.