Wesley Safadão conseguiu pegar seu jatinho milionário de volta depois de ter sido confiscado pela Justiça na última semana.
VEJA ESSA
A aeronave do cantor tinha sido arrestada a pedido das vítimas do Sheik dos Bitcoins, o qual aplicou um golpe também no famoso e entregou o bem de luxo como parte de um ressarcimento da dívida.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o Tribunal de Justiça do Paraná devolveu o jatinho neste fim de semana, após ser observado que não existe razão para que o mesmo ficasse recolhido e parado em um depósito, gerando custos elevados e deterioração precoce.
Além disso, de acordo com a decisão, trata-se de um “transporte indispensável para o cantor realizar as suas atividades profissionais”. O advogado do músico informou ainda que o tribunal já “reconheceu o direito à posse da aeronave”.
“Wesley comprou e pagou pela aeronave. Tudo está devidamente comprovado nos autos“, garantiu o representante do artista.
Wesley Safadão sofreu golpe impressionante
Avaliado em R$ 37 milhões, o jatinho de Safadão foi bloqueado pela Justiça porque o cantor trava uma batalha judicial contra o golpista Francisley Valdevino da Silva, conhecido como Sheik dos Bitcoins.
O empresário é apontado pela Polícia Federal como o responsável por movimentar cerca de R$ 4 bilhões no Brasil usando pirâmide financeira. O cantor chegou a investir nos negócios do sheik através de sua empresa, WS Shows, com o objetivo de ter mais oportunidades para seu negócio.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.