Justin Bieber recebe diagnóstico de doença de Lyme e desabafa

Justin Bieber
Justin Bieber recebeu diagnóstico de doença e depressão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Justin Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme – que é causada por uma bactéria transmitida pela picada de carrapato – em 2019. A informação foi divulgada com exclusividade pelo site americano TMZ, nesta quarta-feira (8), e confirmada pelo próprio cantor em sua rede social.

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral“, escreveu o famoso.

A informação veio à tona após uma fonte da publicação americana assistir à série documental Seasons, que mostra os bastidores da vida do canadense, inclusive os períodos difíceis que enfrentou nos últimos anos.

Justin Bieber também falou na publicação sobre o vídeo, que será lançado no dia 27 de janeiro. “Essas coisas serão explicadas na série documental que eu vou colocar no YouTube em breve. Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando”, acrescentou ele.

“Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com essa doença incurável. Voltarei e melhor do que nunca”, falou o famoso.

De acordo com o TMZ, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final do ano passado. “Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele”, revelou matéria do TMZ.

https://www.instagram.com/p/B7EnV5VHEYp/

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS