Ludmilla
Justin Bieber compartilhou Stories de Ludmilla cantando sua música (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fãs do cantor Justin Bieber tiveram uma surpresa ao conferir os Stories do cantor canadense, no Instagram. Isso porque ele decidiu repostar a performance da funkeira Ludmilla, que surgiu na rede social dançando o novo hit do astro.

A situação ocorreu na noite de segunda-feira (6). Ludmilla publicou na plataforma um vídeo no qual aparece fazendo a coreografia de Yummy, nova música de Bieber. O cantor não só gostou como, também, repostou o registro para seus mais de 124 milhões de seguidores.

No Twitter, Ludmilla disse não acreditar no que havia acontecido. “Justin me repostou e eu tô passando mal, postei e sai correndo”, escreveu. Nos Stories, a funkeira carioca também falou sobre Justin e contou como fez para ver o astro quando ele veio para o Rio de Janeiro.

“Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu. O Justin, cara… Mano, o Justin… Eu amo o Justin a muito tempo. Eu lembro que eu estudava e ele veio fazer show no Brasil e ficou hospedado no Copacabana Palace”, revelou ela, que continuou.

“Eu matei aula para ir para a porta do hotel para ficar gritando, cantando as músicas dele. Eu estou muito feliz, cara. Muito feliz, gente. Justin… Eu amo muito ele”, finalizou.

Confira:

Ludmilla
Justin Bieber compartilhou stories de Ludmilla dançando nova música do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla surpreende e debocha de ataques a Verdinha

Ludmilla decidiu usar o Twitter para reagir, de forma debochada, aos ataques a Verdinha, sua recente música e clipe. A cantora aproveitou o momento para agradecer aos críticos a “divulgação de graça” para o lançamento.

“Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia”, escreveu a funkeira, em meio a risos, na rede social.

“Quanto mais vocês inventar coisas, mais famosa a verdinha fica. Continuem que eu tô amando, cambada de trouxa”, desabafou Ludmilla, que depois apagou o post, segundo o UOL.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA