Jorge Kajuru está cogitando a possibilidade de renunciar o seu mandato de Senador pelo Estado de Goiás. Polêmico, o ex-contratado do SBT surpreendeu a todos ao anunciar seus planos em seu perfil no Twitter.
“Devo confessar que estou decidindo a renunciar. Não preciso disso e parece não valer a pena, pois não há reconhecimento. Muitos gostam do malandro, corrupto, falso e hipócrita”, iniciou ele em seu desabafo.
“De hoje até segunda concluo se o melhor é renunciar mesmo”, completou o artista. Kajuru, vale lembrar, deixou recentemente o PSB, por divergências com o partido, já que se mostrou a favor do decreto das armas.
Antes do seu desabafo, na mesma rede social, ele publicou um vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro, falando sobre o decreto. “Ele [Bolsonaro] me respeita e eu a ele”, disparou o senador em seu perfil no Facebook.
“O fato de o presidente ter me elogiado e falado de meu futuro, isto causa inveja para muitos, de todos os partidos”, completou Kajuru em outro tweet.
Jorge Kajuru é processado por Luciana Gimenez
Em 2004, durante o “Boa Noite Brasil”, da Band, Jorge Kajuru afirmou que “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez” e ainda falou que a morena era uma “má colega”.
Diante disso, foi condenado pela 18ª Vara Cível do Rio, a indenizar a apresentadora por danos morais, em 2005. No entanto, até hoje Luciana não recebeu o dinheiro.
O atual senador nunca era encontrado nos endereços que dava à Justiça, mas agora, como ele tem o endereço do Senado, Gimenez espera que a intimação consiga chegar até ele.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado Sylvio Guerra, que representa a apresentadora, movimentou nesse antigo processo.
O documento, que foi expedido pelo juiz da 18ª Vara Cível do Rio de Janeiro, cobra R$ 80.112,21 do senador, que vai ser intimidado no seu gabinete no Senado Federal.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.