Karina Bacchi
Karina Bacchi já é mãe de Enrico (Imagem: Reprodução / YouTube)

Karina Bacchi vem roubando a cena nas redes sociais com o filho Enrico, fruto de uma “produção independente”. Entretanto, após conhecer Amaury Nunes, seu atual marido, a loira anunciou que tentará dar um irmão ao loirinho.

Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Karina mostrou os detalhes da sua lua de mel em Cancún, no México, e disparou: “Nós, juntos, vamos iniciar mais um procedimento para dar um irmãozinho para o Enrico”.

“Agora com o meu marido ao meu lado”, disse Karina, que teve Enrico em 2017, após o processo de fertilização in vitro. Na época, explicou que teve que retirar as trompas uterinas após descobrir a hidrossalpinge, acúmulo de água na região.

Ela não pode engravidar naturalmente por conta disso, e surpreendeu ao fazer uma revelação enigmática no vídeo: “A novidade de dar um irmão para o Enrico traz um segredo que nem os meus pais sabem”.

“Ninguém da família sabe, aliás. Eu acho que chegou a hora deles saberem”, disparou. Segundo ela, a tal revelação será dada no próximo episódio do seu reality show.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA