Karina Bacchi confirma desinteresse em voltar a fazer novelas

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Karina Bacchi confirma desinteresse em voltar a fazer novelas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Podemos dizer que o auge da carreira de Karina Bacchi como atriz foi em 2004, quando esteve em Da Cor do Pecado. Depois de vencer a Dança dos Famosos e A Fazenda 2, ela deixou a dramaturgia definitivamente em 2010, quando esteve no sitcom Louca Família, da Record.

publicidade

Por conta disso, vez ou outra a loira é perguntada sobre se pretende voltar a antiga função, visto que hoje apenas atua como apresentadora e dedica-se a seu canal de vídeos no YouTube. “Como atriz de novela, eu cancelo. Só se fosse num filme, que temos começo, meio e fim das cenas, dos personagens“, disse a esposa de Amaury Nunes, justamente nessa plataforma.

Na sequência, Karina explicou o porquê de não se sentir mais à vontade em novelas e nem com o marido, aceitaria voltar: “Novela você tem que estar à mercê do escritor, do diretor, você tem que estar disponível… Você tem que sentir-se a vontade de fazer as cenas que você for destinada a fazer. Eu não me sinto mais à vontade para fazer qualquer tipo de cena, mesmo que fosse com você. Aparecer nua, numa cena, para todo o Brasil, mesmo que fosse a seu lado, eu não aceitaria“. A artista até fez um filme em 2013: Um Lobisomem na Amazônia.

publicidade

Veja Também

Karina Bacchi já passou por emissoras como Globo, Record, SBT e Band, e não viu motivos para “cancelar” nenhuma delas: “Existem prós e contras. Umas são melhores numa coisa, outras são melhores em outra… O que me faz escolher um trabalho não é a questão da emissora, é a proposta, é o que vou passar no meu trabalho. Se passar uma mensagem dentro do que eu imagino“.

Ademais, a mãe de Enrico descartou um possível ensaio sensual com o marido: “Depende muito do tipo de foto, depende muito do tipo de lingerie, depende muito da proposta… Eu acho que ensaio de casal puxado para o ‘sexy’, acho um pouco cafona, ainda mais para casal com filhos“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.