Karina Bacchi e Amaury Nunes terminam o casamento após 4 anos; saiba o motivo

Karina Bacchi
Karina Bacchi e Amaury Nunes terminam o casamento após quatro anos (Imagem: Reprodução / YouTube)

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes, empresário e ex-jogador de futebol, chegou ao fim após quatro anos. De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, o casal já assinou o divórcio, pois a decisão do término foi tomada de maneira definitiva.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ainda, segundo o jornalista, o motivo do término entre Karina e Amaury foi causado pelo “momento de fanatismo religioso” que a famosa vive. Por conta de sua crença, a campeã de A Fazenda 2 teria se afastado de amigos e passado a dedicar grande parte de seu tempo à igreja.

Além disso, amigos do casal informaram para a coluna que Karina e Amaury frequentavam a mesma igreja, mas interpretavam a religião de maneiras diferentes.

publicidade

Veja Também

Os dois estavam juntos desde 2018. Da relação, nasceu Enrico, único filho do casal e que completa 5 anos em agosto. A criança foi fruto de uma fertilização realizada por Bacchi, mas, algum tempo depois, Amaury registrou a criança.

Equipe de Karina Bacchi se pronuncia sobre o fim de seu casamento

Para o jornal Extra, um representante da apresentadora falou sobre o término dela com Amaury Nunes. “Sim (eles) estão separados, mas não temos nada a declarar no momento”, limitou-se o informante da artista.

Para Lucas Pasin, colunista do UOL, Karina disse que não falaria sobre o fim de seu casamento para evitar comentários sobre o ex-marido:

“Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”.

publicidade

Karina Bacchi revela festas sexuais com diretores na Globo

Em entrevista ao podcast YahPodCast, a atriz e apresentadora fez uma revelação polêmica envolvendo a Globo. Karina contou que os diretores da emissora faziam festas sexuais com o elenco das novelas:

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína. Um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.