Karina Bacchi emociona ao relembrar nascimento do filho e afirmar que foi um milagre

Karina Bacchi
Karina Bacchi ao lado do filho, Enrico, de três anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi usou o perfil no Instagram para fazer um relato emocionante sobre o nascimento do filho Enrico, de três anos. A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos ao lado do pequeno e falou que ele era um milagre.

“Deus às vezes nos tira para poder nos dar mais… Confie no Senhor, ele cumpre suas promessas! Enrico, para mim, é umas das promessas de Deus concretizadas em minha vida , quando olho para o meu filho, vejo a luz do céu cintilando e me lembrando como Deus é maravilhoso e como tudo coopera para os planos de Deus”, iniciou ela.

Em seguida, a influencer falou sobre sua motivação para continuar tentando ter um filho, mesmo com tantas dificuldades:

“O que parecia uma perda (das minhas trompas e de um relacionamento estável) na época, foi um ganho, uma transformação essencial para que hoje eu tivesse meu filho e essa alegria em meus braços. Na época não entendia como e porque as coisas estavam acontecendo daquela forma, mas sentia com todas as forças que deveria confiar e seguir em frente”.

Cabe lembrar que a esposa de Amaury Nunes tinha uma doença chamada hidrossalpinge. A condição gera um acúmulo de líquidos tóxicos no local, por isso ela precisou de uma cirurgia para remover as trompas uterinas. Esse procedimento a tornou infertil.

Karina, então, fez uma fertilização in vitro – procedimento em que o óvulo e o espermatozóide são reunidos em um laboratório e quando o embrião se forma, ele é introduzido no útero da mulher para que possa ser gestado.

E esse vem sendo o mesmo processo que ela vem tentando ter o segundo filho com o marido. Numa entrevista, a loira revelou que já tentou ao menos cinco vezes ter outro herdeiro. Inclusive, o casal chegou a ter uma crise recente no relacionamento, que possivelmente envolveu o assunto.

Porém, os dois afastaram qualquer rumor de término, pois já apareceram juntos em diversos momentos e afirmaram que está tudo bem entre os dois.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›