Karina Bacchi surge chorando após não conseguir engravidar novamente

Karina Bacchi
Karina Bacchi se tornou mãe há dois anos (Imagem: Divulgação)

Karina Bacchi havia revelado há alguns dias que vinha tentando engravidar novamente, dois anos depois do nascimento de Enrico Bacchi, mas até o momento, ela ainda não conseguiu.

Em um vídeo divulgado pela própria atriz em seu canal no YouTube, Karina disse que se submeteu ao processo de fertilização. Chorando, porém, explicou que, desta vez, a tentativa foi frustrada.

“Eu tinha muita esperança nesta tentativa, neste ciclo. Tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição, que não queria contar para ninguém. Aquela intuição de mulher, que a gente acha que a gente sabe a resposta”, lamentou.

“Eu ainda vejo o lado positivo por ter realizado o sonho, por ter tido o Enrico. Ainda bem que naquela época eu tentei, porque deu certo! Mas eu quero muito dar um irmãozinho pro Enrico”, revelou.

“Quero muito que o Amaury [Nunes, o marido] passe por toda esta fase de esperar um filho. É um desgaste emocional muito grande. Estamos praticamente há um ano tentando, uma vez seguida da outra, desde que a gente casou”, completou.

No episódio do reality Família Bacchi, foi mostrado que a médica deu a notícia de que nenhum dos embriões coletados eram saudáveis e que eles não poderão se desenvolver para uma gestação.

Confira:

Karina Bacchi mostra filho dançando

Em agosto de 2017, Karina Bacchi resolveu dar à luz Enrico através de uma inseminação artificial por produção independente. Desde então, o garotinho ganhou uma conta no Instagram, onde protagoniza cliques para lá de fofos.

Dançando com Papai Noel“, escreveu a atriz na legenda da publicação, mostrando o pequeno dançando com uma escultura que se mexe ao som da música tocando.

O vídeo foi visualizado por mais de 151 mil internautas e curtido por cerca de 39 mil. Amaury Nunes, que chegou depois na vida de Karina e hoje atua como um pai para o garotinho, comentou com dois emojis de coração.

O loirinho dos olhos azuis se empolgou com o Papai Noel, figura marcante do período natalino, aos pulos e sorrisos. A mamãe coruja comentou: “Ele faz igualzinho“.

Uma seguidora do perfil de Enrico Bacchi, que conta com mais outros 2 milhões e 600 mil, comentou: “Você e muito lindinho ainda mais fazendo estas gracinhas“. Outro internauta complementou: “Bom dia, Karina! Seu filho é muito lindo estiloso. Uma família linda, abençoada por Deus“.

https://www.instagram.com/p/B5SgM8-pLDQ/

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›