Karol Conká anuncia novidades em seu novo álbum e dá pista: “Evolução”

Karol Conká
Karol Conká anuncia novo projeto profissional e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká finalmente está dando a volta por cima, após uma polêmica passagem pelo BBB 2021, quando foi eliminada com o recorde de rejeição de 99,17% dos votos. A artista, de 35 anos, usou as redes sociais para anunciar que um novo projeto está em andamento e animou seus fãs.

Opa! Passando para desejar uma ótima semana pra vocês. Eu tô aqui no meu estúdio, trabalhando muito no novo álbum e preparando novidades. Agradeço demais por todo carinho e mensagens, ter vocês junto comigo contribui muito na minha evolução como pessoa e como artista. Espero e desejo que todo mundo esteja bem!“, disse na legenda do post no Instagram.

O momento marca uma virada para artista que chegou a falar sobre os traumas sofridos e sua luta “para não cair numa depressão“, diante dos ataques públicos.

Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida. Sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões“, disse em entrevista ao podcast do humorista Whindersson Nunes.

Na ocasião, ela também falou sobre a cobrança que recebe na internet para falar sobre o assunto, o que não faz por ainda não se sentir 100% apta. “É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais“, garantiu.

Admitindo seus erros dentro do reality da Globo, a cantora garantiu que tenta evoluir dia após dia, mas que, ainda assim, é alvo de dúvidas e questionamentos das pessoas.

Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer. Ouvia: ‘vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor’. Aí estou nesse processo e continuam: ‘Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora porque?‘”, completou.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›