Karol Conká e Lucas Penteado protagonizam cena emocionante no BBB Dia 101

Karol Conká e Lucas Penteado se entendem e protagonizam cena emocionante (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 foi marcado por muitas polêmicas, mas também diversos aprendizados. Numa edição especial de reencontro dos brothers, que foi gravada nesta quinta-feira (6), eles puderam desabafar, expor suas opiniões e reencontrar os participantes. Foi o que aconteceu com Karol Conká e Lucas Penteado, que deram o primeiro abraço após brigas dentro da casa.

O registro vai ao ar neste sábado (8), logo após a série Vai Que Cola, que estreará depois de Império.

Para quem não lembra, a rapper foi uma das que mais gerou conflito com o ator. Logo nas primeiras duas semanas do jogo, ela criticou o rapaz, pediu para que ele sequer olhasse para ela, o chamou de abusador, fez com que ele se retirasse da mesa durante uma refeição, entre outras coisas. Após diversas polêmicas, Lucas acabou desistindo do jogo.

Apesar de todo atrito, comenta-se que o clima foi tranquilo e que ficou tudo bem entre eles, apesar de Penteado ter optado por não aceitar as gravações do documentário A Vida Depois do Tombo, do Globoplay, que mostrou a trajetória da cantora durante e após o reality. Ela foi eliminada com 99,17% dos votos.

Durante o programa A Eliminação, do Multishow, Lucas falou que as desavenças que teve dentro da casa são do passado, inclusive as que envolveram seu “ídolo” Projota:

Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí“.

De mãos dadas com Conká, o ator colocou panos quentes alegando que o BBB ensinou o público que o artista também comete erros: “É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”.

Confira:

Abraço entre Karol Conká e Lucas Penteando em gravação especial (Imagem: Divulgação / Globo)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›