Karol Conká luta para não cair em depressão e revela tudo que está passando após o BBB

Após o BBB 2021, Karol Conká tem enfrentado situação difícil (Imagem: Reprodução / Globo)

Karol Conká deixou o BBB deste ano com 99% de rejeição e voltou à mídia pouco tempo depois para dizer que estava se tratando e tornando-se “uma nova mulher”. Porém, ela ainda sofre com algumas sequelas da época.

Seis meses depois de sua eliminação, a famosa confessou que tem lutado para não cair em depressão, em entrevista ao podcast de Whindersson Nunes: “Minha batalha é para não cair numa depressão”.

“Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de me expor e me reconhecer ali naquelas atitudes ruins a me sentir vendida”, explicou.

“Me sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões”, disse ainda, revelando que tem sido cobrada para ser mais presente nas redes sociais:

“Por que eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas, se fosse em outra situação esta entrevista, a gente estaria rindo muito mais. É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer”.

“Ouvia: ‘vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor’. Aí estou nesse processo e continuam: ‘Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora por quê?’, completou.

Dias atrás, vale lembrar, um climão tomou conta no Twitter e Camilla de Lucas, Lumena Aleluia e Karol Conká.

Tudo aconteceu quando a contratada da Globo – que está no programa The Masked Singer – publicou um vídeo em que aparece brigando com a rapper no BBB.

Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! Esse meme é tudo“, iniciou ela.

Camilla de Lucas ainda declarou: “Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”.

Em seguida, Karol Conká preferiu não citar nomes e publicou: “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!”.

O comentário da cantora teve o reforço das falas de Lumena, que questionou o cancelamento nas redes sociais e lembrou a morte de Lucas Santos, filho de Walkyria Santos.

“A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros“, afirmou a psicóloga.

Lumena completou:

“Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”.

Camilla, então, reagiu ao post da baiana: “Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›