Karol Conká revela se entraria em outro reality show

Karol Conká
Karol Conká abriu o jogo sobre as chances de voltar a um programa de TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká tratou de esclarecer a dúvida de muita gente. Em conversa com os seguidores, a cantora foi questionada se toparia participar de um outro reality, após sua passagem polêmica no Big Brother Brasil 2021.

Sim, estou me preparando para entrar num reality quando eu fizer 80 anos, que ai eu já chego assim com muito aprendizado, chego bem perfeita e dai dessa vez não vou ser cancelada”, brincou.

Karol também foi perguntada sobre como lida com as críticas. Bem humorada, a rapper apareceu dançando a música “It’s not right but it’s okay“, da Whitney Houston, que dizia: “Não é certo, mas está tudo bem. Eu vou conseguir do mesmo jeito“.

Apesar de se mostrar forte, a famosa desabafou e falou sobre saúde mental ao programa Trace Trends, do Globoplay. Durante o bate-papo com Xan Ravelli, a cantora revelou que encontrou respostas de boa parte dos seus problemas na terapia, após deixar o BBB 2021:

“Comecei a me questionar o porquê de algumas situações que eu me permiti vivenciar. Situações em que tive descontrole emocional. Por que fiquei assim?! Então, fui atrás de respostas, com ajuda de profissionais dessa área. E senti a necessidade de compartilhar isso com meus seguidores. Porque são coisas que não sou só eu que sinto. Muita gente sente”.

Nunca tinha feito terapia. […] Até entrar em um reality, dar uma surtada e falar, ‘deixa eu calçar a sandália da humildade aqui’, porque a gente tem muito orgulho. No meu caso, eu estava com o meu orgulho já ferido mesmo… Teve coisas que descobri só na terapia“, seguiu.

Karol também comentou sobre a cultura do cancelamento, a qual ela sofreu ao participar do programa global. “Não sabia que eu era tão sofrida. Aí eu surtei e pronto, ‘é a psicopata’. Chegou um ponto em que eram os loucos chamando a outra de louca, mas ninguém vai se tratar?! Eu vou porque não quero ser essa pessoa aí que fica só apontando a loucura dos outros. Aprendi isso vivendo“, disse, completando:

“É triste, mas é a realidade: a gente apanha, mas levanta e segue. Não combina com o meu look, desistir. Também não tenho como mudar o meu jeito debochado porque o Brasil é debochado. Como é que exigem que eu seja uma pessoa mais séria, menos debochada, em um país onde as pessoas debocham da fome, debocham da morte, debocham da mulher preta, debocham dos erros… Eles debocham do deboche e aí vira um show de hipocrisia porque é um pedindo para o outro não fazer aquilo que ele está fazendo”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›