Karol Lannes dá o que falar ao comentar volta de “Avenida Brasil”

Karol Lannes
Karol Lannes dá o que falar ao comentar volta de “Avenida Brasil” (Imagens: Reprodução / Instagram / Gshow)

A notícia de que “Avenida Brasil” será a próxima novela a ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, ao que parece, pegou parte do elenco da trama, exibida originalmente na Globo em 2012, de surpresa.

Foi o caso de Karol Lannes, que no folhetim de autoria de João Emanuel Carneiro, interpretou Ágatha. Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a atriz se mostrou chocada com a notícia.

“Eu vou confessar que eu fiquei bem chocada com essa informação. Mas tudo bem, a gente aceita e vamos lidar com isso aí, né? Mas acho que vai ser legal e talvez dessa vez eu consiga assistir. Da última vez eu não vi nada”, disparou.

Apesar de ter cogitado a hipótese de assistir a novela, Karol, para muitos internautas, não estaria contente com a reexibição. Indícios disso está na maneira como a jovem abordou o assunto.

Eu não entendi o ‘a gente aceita e tem que lidar com isso’. Parece que ela não gostou”, disse um usuário do Twitter. “Chocada? Tá mais pra incomodada, isso sim”, opinou outro.

Assista:

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.