Mãe de Cecília, de 4 meses, Karoline Lima usou os Stories do Instagram para fazer um desabafo.
VEJA ESSA
Por vídeo, a influencer falou sobre sua viagem para o Catar a trabalho e também a respeito do constante julgamento de internautas quando o assunto é a sua vida amorosa.
“Vou dia 30 para o Catar, estou indo à trabalho, não vou por ninguém. O povo acha que sou movida por homem, mas sou movida por trabalho. E vai ser muito legal”, iniciou.
Já sobre a sua fase solteira, Karoline Lima pontuou ser muito chato ter que ficar sempre se explicando se ficou ou não com tal pessoa.
“Sim, eu fiquei, estou solteira. Não fiz nada para ninguém, não dei trabalho para ninguém, não fiz nada errado. E vou continuar ficando se a pessoa quiser ficar comigo, se eu tiver vontade”, disparou. “Não sou menos mulher, não sou menos mãe por isso. O povo diz que a minha filha vai ter vergonha”, lamentou.
“Pelo amor de Deus, gente, vocês vivem em que ano? Sou jovem, gosto de curtir a minha vida, de sair. E eu posso fazer isso. Fico 24h com a minha filha e, quando não estou, é porque estou trabalhando (…) Estou cansada, não fisicamente, mas do mental. Cansada de lidar com coisas que não preciso lidar“, completou.
Karoline Lima voltou ao Brasil
Cabe lembrar que a influenciadora digital retornou ao seu país após uma temporada em Madrid, na Espanha.
A famosa se mudou para poder ficar com Éder Militão, seu ex-namorado e pai de Cecília, sua filha.
Como a relação dos dois chegou ao fim, Karoline Lima, que travou uma batalha judicial com o jogador de futebol por causa da pensão da menina, voltou ao Brasil.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.